quarta-feira, 22 de junho de 2011

Michael Jackson e o chimpanzé Bubbles

          O chimpanzé Bubbles e o cantor/Foto Divulgação
                                         Finalmente os fãs de Michael Jackson souberam o destino do chimpanzé Bubbles, o amigo inseparável do cantor. Michael Jackson gostava de animais e adotou o chimpanzé, que era usado em testes de laboratório de pesquisas sobre o câncer, em clínica do Texas. Bubbles chegou a gravar alguns vídeoclipes com Michael. O cantor reservou uma fortuna de milhões de dólares para o chimpanzé. Hoje, aos 28 anos, Bubbles vive em um abrigo para primatas na Flórida, com todo o conforto. Vale lembrar verso da canção Ben, sucesso de Michael, música feita para seu ratinho de estimação: "Com um amigo que eu possa chamar de meu/Eu nunca estarei sozinho."
                                         A história foi desvendada em documentário do canal Animal Planet,  exibido nesta sexta-feira, dia 24 de junho, às 22 horas. O documentário mostrou a visita da irmã de Michael Jackson ao chimpanzé Bubbles, vinte anos depois de terem se visto pela última vez. Foi emocionante o programa. Como disse a responsável por Bubbles na Flórida, o primata sobreviveu ao showbusiness.
                                         O programa "Michael Jackson e seu Chimpanzé" anunciava informações inéditas sobre o animal. "Saiba que caminho a vida de Bubbles tomou quando Michael não pode mais cuidar dele; indo até o local onde ele se encontra hoje, mais de 20 anos depois", diz a chamada do programa.
Na Televisão/Serviço: Programa: "Michael Jackson e seu Chimpanzé"
                                              Canal Animal Planet
                                              Sexta-feira, dia 24 de junho.
                                              Às 22 horas
                                              Duração: 1 hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário