quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CETAC oferece curso de auxiliar veterinário em SP


Aula prática/Foto divulgação
                                               
                                      O Centro de Ensino e Treinamento em Anatomia e Cirurgia Veterinária (CETAC), com sede no bairro da Aclimação, na Capital paulista, vai oferecer em setembro deste ano um Curso de Auxiliar Veterinário. Uma boa oportunidade para quem gosta dos animais, quem busca uma profissão ou quer ampliar o seu currículo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site www.cetacvet.com.br.
As aulas terão início em 17 de setembro. Segundo comunicado do CETAC, "além de tornar-se apto para atuar na rotina clínico-hospitalar, o aluno recebe conhecimento e treinamento em Primeiros Socorros". Entre os procedimentos abordados estão queimaduras, picadas em geral, reanimação neonatal, fraturas, convulsões, intoxicações alimentares, envenenamento, ingestão de corpos estranhos, asfixia, hemorragia, parada cardiorrespiratória, afogamento, entre outros. 

Foto divulgação

"A profissão de auxiliar veterinário é reconhecida pela Classificação Brasileira de Ocupações, do Ministério do Trabalho e Emprego. O curso ministrado no CETAC é um curso livre e tem como finalidade desenvolver os conhecimentos profissionais do aluno, para que possa auxiliar o médico veterinário na rotina clínica. Mas o curso também é destinado aos amantes de animais que pretendem se aprimorar nos cuidados com seu pet", disse a médica veterinária Elaine Pessuto,  idealizadora do curso e diretora do CETAC.
Serviço:
Curso de Auxiliar Veterinário
 Inscrições pelo site www.cetacvet.com.br
CETAC – Centro de Ensino e Treinamento em Anatomia e Cirurgia Veterinária
Tel.: (11) 2305-8666
Local do Curso: Rua Castro Alves, 284 - Aclimação - São Paulo – SP (próximo ao Metrô Vergueiro)
De 17/09/2012 até 26/10/2012 (segunda a sexta-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário