quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2014! Prefeitura de São Paulo inaugura o segundo hospital veterinário público da cidade.

                    Está programado para esta quinta-feira, dia 2 de janeiro, a inauguração em São Paulo do segundo hospital veterinário público da cidade. Este novo hospital vai funcionar em prédio da Parada Inglesa, na zona norte da cidade (o endereço é: Avenida Ataliba Leonel, número 3.194). O primeiro hospital público para cães e gatos já funciona com sucesso na zona leste da cidade na Rua Professor Carlos Zagotis, 3, no Tatuapé;
                             O projeto é resultado da parceria da Prefeitura de São Paulo e da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais – São Paulo.  
                        Para os atendimentos, são distribuídos senhas todos os dias pela manhã. Somente animais cujos donos são comprovadamente trabalhadores de baixa renda são atendidos nos hospitais públicos. É preciso levar documentos como RG, CPF e comprovante de residência na cidade de São Paulo. Os casos de emergência têm atenção especial. "Todos os animais em situação de emergência são tratados, após passar por triagem", explica o veterinário Fernando Ibanez, presidente da Anclivepa-SP, entidade que gere os dois hospitais. "No total, atendemos em média cem animais por dia na zona leste, entre novos casos, retornos e urgências. Com o novo hospital, o número deve crescer para 200", afirma Fernando Ibanez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário