domingo, 15 de junho de 2014

Como curtir a Copa do Mundo com seu melhor amigo

Foto: Casa da Suíça#
Foto quiosque da Casa Suiça, no Rio de Janeiro/Portal da Copa do Mundo do governo


Assistir ao jogos da Copa do Mundo em casa, ou em um bar ou quiosque, ao lado de nossos cães, gatos, cavalos, coelhos etc é sempre um enorme prazer. Quem ama os bichos gosta disso, não é? Mas é preciso sempre um ambiente acolhedor para os animais. Você pode torcer para a seleção brasileira ou para outras seleções, conforme sua nacionalidade e seus laços, até diante de paisagens lindas. Os suiços que amam os cães da raça São Bernardo ( foto acima) já convidam sua torcida para o quiosque da Casa Suiça, na lagoa Rodrigues de Freitas, no Rio de Janeiro. É o quiosque Palaphita Kitsch da Lagoa (Av. Epitácio Pessoa, s/nº). Ali o torcedor poderá assistir aos jogos da equipe europeia na primeira fase da Copa do Mundo e os demais, ver uma exposição sobre os aspectos do país e ainda experimentar a rica gastronomia suíça.

Para curtir a Copa do Mundo adote cuidados importantes:
1) Atenção especial contra os fogos de artifício que espantam os animais. Acolha os cães e gatos dentro de casa e feche bem as janelas e portas.
2) Não esqueça da alimentação regular de seus animais e da água fresca mesmo durante os jogos da seleção brasileira.
3) Não leve seu cão para lugares cheios e nem para ambientes barulhentos como bares fechados e as Fan Fest da Fifa.
4) Saiba que seu cão não trocará nunca você pelo Neymar. Ele está pouco se importando com o resultado dos jogos da Copa do Mundo, para ele a Copa é jogada dentro de sua casa, no quintal, com as pessoas que ele ama.
5) Mantenha seu cão e gato com plaquinha de identificação e evite passeios nas ruas na hora dos jogos do Brasil, quando há muita correria e riscos de atropelamento.
2014

Veja abaixo fotos divulgadas pelo site oficial da Fifa (http://pt.fifa.com/index.html):



















Nenhum comentário:

Postar um comentário